Nos dias 18 e 19 de maio de 2021, os trabalhadores da Caixa têm um compromisso importante: votar na eleição para a nova diretoria da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul – APCEF/RS. A votação será virtual e poderá ser feita das 9h do dia 18, terça-feira, até às 17h do dia 19, quarta-freira.

Na votação serão eleitos os novos membros da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da instituição, para o mandato que vai de 2021 a 2024. A votação se dará dentro do próprio sistema online da APCEF/RS.

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região apoia a Chapa 2. Confira o programa e as propostas  e não esqueça de votar!

Veja aqui o programa da chapa 2.Propostas Chapa 2 APCEFRS

Para votar

Se você não tem senha –  A APCEF/RS enviará uma senha aleatória para o seu e-mail cadastrado. Basta que você efetue a troca da senha por uma da sua preferência. Para acessar o ambiente do associado, clique aqui.
Se você esqueceu sua senha – Para solicitar nova senha, basta selecionar “Esqueci minha senha”, clicando aqui. Você receberá a senha no e-mail já cadastrado no sistema da APCEF/RS.
Se você não tem e-mail cadastrado – Se porventura você não tem e-mail cadastrado, ou tenha mudado de e-mail, é só fazer uma atualização cadastral totalmente online, preenchendo seus dados e enviando a foto de um documento oficial de identidade (frente e verso). Acesse este link para realizar o pedido de atualização cadastral.
Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas junto à Secretaria através do telefone 3092.4396, por ligação ou mensagem de WhatsApp.

 


Compartilhe este conteúdo: