Para conseguir o desconto, o trabalhador precisa ser filiado a algum sindicato da base da Contraf-CUT

 

A Faculdade 28 de Agosto, uma iniciativa do Sindicato dos Bancários de São Paulo, abriu a inscrições para três cursos online com desconto para todos os bancários filiados a algum sindicato da base da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT). As inscrições ficam abertas até novembro.

Assédios e outras relações abusivas

curso “Assédios e outras relações abusivas: o que são, como evitá-los, como enfrentá-los” aborda os temas relativos ao assédio moral e assédio sexual no trabalho, bem como de relacionamentos abusivos na família e nas relações sociais, além de formas de se evitar e enfrentar tais situações. O curso começa em 16 de novembro.

Inteligência Emocional

No primeiro curso totalmente à distância, conheça os conceitos de Inteligência Emocional, Mindset e Psicologia Positiva aplicados ao cotidiano do ambiente profissional e pessoal. O curso começa em 19 de outubro.

ODS – Desenvolvimento Sustentável

Os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) fazem parte da Agenda 2030 criada por líderes mundiais na sede da Organização das Nações Unidas (ONU). A agenda é um plano de ação universal e os ODS são integrados e indivisíveis, e equilibram as três dimensões do desenvolvimento sustentável: a econômica, a social e a ambiental. Os 17 ODS e suas 169 metas podem ser referências para governos, organizações sociais, sindicais, empresariais desenvolverem estratégias e ações internas e externas. Portanto, este curso busca compreender a Agenda 2030 e os ODS e verificar exemplos de implementação em governos locais, empresas e organizações não-governamentais. O curso começa em 11 de novembro.

Fonte: Contraf-CUT

 


Compartilhe este conteúdo: