Boletim, apresentação e cards ajudam a esclarecer dúvidas dos empregados

 

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) disponibilizou nesta segunda-feira (18) um boletim e uma série de slides para contribuir com a apresentação da proposta do modelo de gestão e custeio do plano se assistência à saúde dos empregados da Caixa Econômica Federal, o Saúde Caixa.

Os materiais, que estão disponíveis como publicação e na área restrita do site da Contraf-CUT, trazem informações sobre o Saúde Caixa e seus princípios, um resumo do histórico de ataques e das negociações e da proposta que será apreciada pelos participantes em assembleias realizadas na base sindical das entidades de todo o país que compõem o Comando Nacional dos Bancários. A Contraf-CUT também enviou o material por e-mail para os sindicatos e federações que fazem parte do Comando.

Também serão produzidas imagens para as redes sociais com links para textos e outros materiais sobre o Saúde Caixa.

“Nossa intenção é divulgar ao máximo todo este conteúdo, para que as pessoas participem das assembleias com a certeza do que estará na pauta de deliberações. Por isso, vamos fazer mais uma live nacional e disponibilizamos o arquivo com os slides para que cada sindicato e cada federação possa reproduzir as lives em suas respectivas bases”, explicou a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, que também é secretária de Cultura da Contraf-CUT.

Assembleias

As assembleias para deliberação sobre a proposta de gestão de custeio do Saúde Caixa estão previstas para acontecerem nos dias 28 e 29 de outubro. A Contraf-CUT disponibilizará um sistema de votação eletrônico, pela internet aos sindicatos, mas cada sindicato poderá utilizar seu próprio sistema de votação. Assim, quando se aproximar o dia da assembleia, cada empregado deverá acessar os sites de seus respectivos sindicatos e procurar o link de votação.

Todo empregado, da ativa, ou aposentado, participante do Saúde Caixa tem direito a participar das assembleias.

Fonte: Contraf-CUT


Compartilhe este conteúdo: