A Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do estado do Rio Grande do Sul – Fetrafi-RS, publicou hoje, 26 de outubro de 2021, o edital de convocação para Assembleia Extraordinária Específica com os bancários titulares do Plano Saúde Caixa (empregados ativos, aposentados e pensionistas), associados ou não do sindicato, que prestam ou prestaram serviços na Caixa Econômica Federal, da base territorial deste sindicato.

A assembleia se realizará de forma remota/virtual no período das 8h do dia 28, quinta-feira, até às 18h do dia 29 de outubro de 2021, sexta-feira, pelo sistema Vota Bem. No site do sindicato estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da negociação e assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho Aditivo sobre o Plano Saúde Caixa que entrará em vigor na data de sua assinatura, de 1º de novembro de 2021 a 31 de agosto de 2023, pelo prazo de até 2 anos, com seus efeitos aplicáveis para os exercícios de 2022 e 2023, a ser celebrado com a Caixa Econômica Federal.

O Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, as federações estaduais e a Confederação Nacional (Contraf-CUT) indica para que todos votem SIM.

Confira aqui o edital da Fetrafi-RS

Confira a minuta do Acordo


Compartilhe este conteúdo: