Trabalhadores vão debater banco de horas, teletrabalho e condições de trabalho no banco

 

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) convoca todos os empregados e empregadas da Caixa Econômica Federal a participarem nesta quinta-feira (2), a partir das 19h, de uma plenária nacional sobre banco de horas, teletrabalho e condições de trabalho no banco.

“É importante conversarmos sobre as condições de trabalho e os debates da mesa de negociação, em especial a discussão sobre teletrabalho e banco de horas e ouvirmos sugestões dos bancários que estão nas agências e unidades administrativas do banco. Assim poderemos negociar com o banco com maior legitimidade e tratar de todos os pontos de vista destes temas”, disse a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, que também é secretária de Cultura da Contraf-CUT.

Participação

A plenária é aberta à participação de todos os empregados e empregadas da Caixa, com foco nos militantes, delegados sindicais e cipeiros, e será realizada de maneira remota, pela internet, para manter a segurança sanitária dos participantes e facilitar a participação do maior número possível de pessoas.

Para participar é preciso fazer inscrição prévia. Após a inscrição será enviado um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar no webinar, com link individual para quem se inscreveu.

Calendário de mobilização

2 de dezembro (quinta-feira), às 19h – Plenária Nacional de Militantes, Delegados Sindicais e Cipeiros. Pauta: Condições de Trabalho, Teletrabalho e Banco de Horas.

7 de dezembro (terça-feira) – Dia Nacional de Luta em Defesa da Caixa e dos seus empregados. Pauta: luta contra o assédio institucional, falta de condições de trabalho, combate às metas desumanas, importância da Caixa, contra o sucateamento e por mais contratações.

12 de janeiro de 2022 – Aniversário de 161 anos da Caixa – Dia Nacional de Luta em Defesa da Caixa e de seus empregados

Fonte: Contraf-CUT

banco de horas, condições de trabalho, teletrabalho

 


Compartilhe este conteúdo: