Faço saber aos interessados, empregados/as do BANRISUL e associados/as do SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO, que no(s) dia(s) 02 e 03  de fevereiro de 2022 será realizada ELEIÇÃO PARA DELEGADO/A SINDICAL DO BANRISUL, com atuação na(s) Agência(s)/Departamento(s) de Caxias do Sul, Antônio Prado, Canela, Ipê, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Gramado, Nova Pádua, Nova Petrópolis, Nova Roma do Sul, Picada Café, São Marcos e Veranópolis, ficando, a partir de 18/01/2022, aberto o prazo para inscrições de candidaturas, sendo que para a base deste Sindicato poderão ser eleitos 4(quatro) Delegados/as.

Os pedidos de inscrição poderão ser feitos até o dia 25 de janeiro de 2022, na Secretaria do Sindicato Rua Borges de Medeiros, 676, Centro – Caxias do Sul ou mesmo pelo e-mail bancax@bancax.org.br, mediante correspondência assinada pelos interessados, que funcionará nos dias úteis no período das 9h às 18h.

A eleição se dará pelo modo virtual, sendo que o link para a votação estará disponível no www.bancax.org.br.  O sindicato também enviará pelo meio usual de comunicação

 

 

Caxias do Sul, 17 de janeiro de 2022.

 

Vaine Terezinha Andreguete

Coordenadora da Secretaria de Formação

 

Ariovaldo Adão Filippi

Coordenador da Secretaria de Finanças, Patrimônio e Administração

 

 


Compartilhe este conteúdo: