Curso oferecido pela Faculdade 28 de Agosto é totalmente à distância e acontecerá nos dias 15, 17, 22 e 24 de fevereiro

 

A Faculdade 28 de Agosto oferece seu primeiro curso totalmente à distância sobre os conceitos de Inteligência Emocional, Mindset e Psicologia Positiva aplicados ao cotidiano do ambiente profissional e pessoal. O curso, que acontece nos dias 15, 17, 22 e 24/02, é oferecido com desconto para todos os sócios de sindicatos filiados à Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

Para fazer inscrições, abertas até 14 de fevereiro, o interessado deve acessar o site. Para tirar dúvidas deve entrar em contato via WhatsApp. O curso será realizado mediante o número mínimo de inscritos.

Maurício Lambiasi é quem ministra as aulas. Além de professor, hoje ele atua como consultor, já tendo trabalhado 37 anos no Banco do Brasil nas áreas de processos, negócios e gestão de pessoas. Lambiasi também é pós-graduado em Administração Geral pela FEA-USP, mestre em Recursos Humanos pela Mackenzie, graduado em Psicologia Clínica pela Universidad Latinoamericana de México e, por fim, doutorando em Ciencias Empresariales y Sociales pela Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales de Buenos Aires.

Veja a grade

R$100,00 – R$200,00.
Carga horária: 8 horas.
04 encontros virtuais de 2h cada, às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30.
Certificado com 75% de frequência.
Pré-requisitos: Não há.

Módulo I – Inteligência Emocional

Módulo II – Mindset

Módulo III – Psicologia Positiva

 

Fonte: Contraf-CUT


Compartilhe este conteúdo: