Fetec-CUT/CN vai apesentar candidatos apoiados pelo movimento sindical, o motivo do apoio e explicar mudanças ocorridas o formato eleitoral

 

A Federação dos Bancários do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN) realiza nesta quinta-feira (7), às 19h, uma plenária regional virtual com os candidatos apoiados pelo movimento sindical para as eleições da Fundação dos Economiários Federais (Funcef), o fundo de pensão dos empregados da Caixa, que acontecem entre 22 e 25 de abril. Serão eleitos os diretores de Benefícios e de Administração e Controladoria, dois conselheiros deliberativos, um fiscal e seus respectivos suplentes.

“É fundamental elegermos representantes que tenham compromisso com a realização de uma gestão responsável, transparente e efetivamente participativa. Por isso, estamos realizando essa plenária, para apresentarmos quem estamos apoiando e mostrar o motivo de nosso apoio, além de explicar as mudanças que ocorreram no formato de eleição”, disse a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa Econômica Federal, Fabiana Uehara Proscholdt. “Com a eleição destes candidatos vamos voltar a ter uma Funcef forte”, completou.

A plenária

A plenária desta quinta-feira é organizada pela Secretaria de Bancos Públicos da Fetec-CUT/CN e será realizada pela plataforma zoom. Participe pelo link https://us06web.zoom.us/j/84905369122?pwd=emRpTk54WEZpemdNeHZtVFQrQ2JRdz09

“É de importância estratégica eleger para a Funcef representantes que vão defender verdadeiramente os interesses dos associados e a solidez do nosso fundo de pensão, para que ele possa garantir o pagamento dos benefícios na nossa aposentadoria. Por isso é importante que todos participem da plenária e da campanha de nossos candidatos”, disse o diretor de Bancos Públicos da Fetec-CUT/CN, Edson Gomes.

“É importante que todos participem para poder votar com consciência. Por isso, contamos com a participação de todos”, concluiu a coordenadora da CEE.

Fonte: Contraf-CUT, com informações da Fetec-CUT/CN


Compartilhe este conteúdo: