Hoje tem Encontro Estadual dos Funcionários do Bradesco. Participe!

Na quarta-feira será a vez do Santander e na quinta teremos os encontros com os empregados da Caixa e do Banco do Brasil

 

2022 é um ano muito importante para a categoria bancária, pois teremos, após dois anos, uma nova Campanha Nacional Unificada dos Bancários para a renovação e assinatura de uma nova Convenção Coletiva de Trabalho. No CCT estão clausulados todos os direitos dos bancários e bancárias, assim como os índices de reajuste salarial de toda a categoria.

O período de Campanha Nacional Unificada é um dos mais desafiadores para a categoria bancária, pois a partir da homologação da Reforma Trabalhista, não há mais ultratividade, ou seja, será necessário discutir TODOS os direitos conquistados ao longo de décadas de muita luta.

A primeira etapa desta jornada já iniciou, com a realização dos Encontros Estaduais dos Empregados de Bancos Privados. Todos os encontros estão acontecendo na plataforma Zoom.

Na segunda-feira aconteceu o encontro dos funcionários do Itaú. Até amanhã, 11, teremos, ainda, a reunião com os trabalhadores do Bradesco e do Santander. No dia 12 a reunião será com os empregados do Banco do Brasil e da Caixa.

Clique nas palavras em negrito para ter acesso ao encontro com os colegas do seu banco!

Nesta terça-feira, 10, às 18h30min, acontece o Encontro Estadual de Empregados(as) do Bradesco.

Encontro Estadual dos Empregados do Santander, quarta-feira, dia 11, às 18h30.

Encontro Estadual de Empregados(as) do Banco do Brasil, quinta-feira,  12 de maio, às 18h30

Encontro Estadual de Empregados(as) da Caixa Econômica Federal, quinta-feira, 12 de maio, às 18h30

É muito importante a participação e o engajamento de todas e todos nesta jornada!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × quatro =