30º Encontro Nacional dos/as Banrisulenses será neste sábado

O 30º Encontro Nacional dos/as Banrisulenses ocorre neste sábado, 18 de junho, na sede da Fetrafi-RS (Rua Cel. Fernando Machado, 820, Centro Histórico, Porto Alegre), a partir das 9 horas. O evento vai reunir presencialmente os funcionários e as funcionárias do Banrisul para discutir a pauta de reivindicações da campanha salarial deste ano.

Podem participar todos(as) os(as) banrisulenses, mediante comprovação da sua identidade funcional (crachá do banco) e apresentação do Certificado Nacional de Vacinação Covid-19, obtido no endereço https://www.gov.br/pt-br/servicos/certificado-nacional-de-vacinacao-covid-19.  O credenciamento será feito na chegada ao evento, a partir das 8h30.

Organizada pelo Comando Nacional dos Banrisulenses, a programação do Encontro é a seguinte:

8h30 – Abertura da mesa de credenciamento de delegados(as);
09h30 – Saudação da mesa de abertura e Aprovação do Regimento Interno;
10h – Exposição “Balanço do Banrisul e o papel do banco na economia do RS”, por DIEESE;
10h15 – Exposição “Conjuntura Estadual”, com Miguel Rossetto, ex-ministro do Trabalho e Previdência Social;
11h – Informes; apresentação, debate e votação das propostas de Moções, destaques e acréscimos à Minuta de Reivindicações;
13h – Encerramento
Os sindicatos deverão informar à secretaria da Fetrafi-RS até as 14h do dia 17 de junho (sexta) os dados dos participantes já inscritos em suas respectivas bases, para que seja efetuado o credenciamento prévio para agilizar a abertura do evento.

Veja o regimento do 30º Encontro Nacional dos Banrisulenses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

catorze + 10 =