Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Caxias do Sul e Região no CNPJ/MF sob o nº 88.662.457.0001-02, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o Banco Safra S/A para a assembleia geral extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08h até às 20h do dia 07 de julho de 2022, na forma disposta no site www.bancax.org.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação dos Instrumentos Coletivos a seguir: Acordo Coletivo de Trabalho para Pactuação de Jornada de Trabalho e Identificação de Cargo que se enquadra como Função de Confiança com vigência de 2 (dois) anos a partir de sua assinatura; Acordo Coletivo de Trabalho sobre Jornada de Trabalho e pagamento da gratificação de função de Gerentes com vigência de 2 (dois) anos a contar de sua assinatura; Acordo Coletivo de Trabalho – Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho com vigência de 2 (dois) anos a partir de sua assinatura; Acordo Coletivo de Trabalho – Compensação de Jornada – Regime Especial com vigência de 2 (dois) anos a contar de sua assinatura; Acordo Coletivo de Trabalho – Termo de Quitação de Horas com vigência de 2 (dois) anos a contar de sua assinatura e seus anexos (Fluxo Operacional e Termo de Quitação Pessoa Física) a serem celebrados com o Banco Safra S/A.

Caxias do Sul, 04 de julho de 2022.

Nelso Antonio Bebber                                        Ariovaldo Adão Filippi
Coordenador da Secretaria de                         Coordenador da Secretaria de
Organização e Política Sindical                         Finanças, Patrimônio e Administração