Sindicato dos Bancários realizará reunião para esclarecimentos de dúvidas dos gerentes de negócios do Banrisul da base sindical da entidade

O Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região realizará, no dia 20 de julho de 2022 (quarta-feira), às 18h15min, reunião online com a assessoria jurídica da entidade e os banrisulenses beneficiários do processo ajuizado pelo Sindicato, onde se requereu a declaração de jornada de trabalho de 06 (seis) horas para os Gerentes de Negócios e o consequente pagamento das 7ª e 8ª horas como extras. A reunião tem por objetivo esclarecer as inúmeras dúvidas apresentadas pelos empregados que tiveram suas jornadas de trabalho reestabelecidas em 06 (seis) horas diárias. A ação envolve empregados do Banrisul que  estavam na base do Sindicato no dia 19 de dezembro de 2016 e exerciam, nesta data específica o cargo e trabalharam/trabalham como Gerente de Negócios.

 

Veja aqui os empregados relacionados pelo banco como beneficiários da ação

 

O bancário/bancária que entenda que também tem direito ao recebimento de valores e cujo nome não consta na lista acima poderá participar da reunião para esclarecer dúvidas e, eventualmente, possibilitar o requerimento de execução.

O link de acesso à reunião será disponibilizado na véspera da data marcada para o encontro online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte + dezesseis =