O Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região convoca todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios do Sindicato, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será reinstalada nesta quarta-feira, 31 de agosto de 2022, às 19h30min, tendo como objetivo tratar dos seguintes assuntos:

1. Deliberar sobre as contrapropostas para renovação das Normas Coletivas de Trabalho apresentadas pela Fenaban, Banrisul, Financeiras Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil;
  2. Deliberar sobre poderes para as entidades sindicais firmar Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho.

Plenária estadual

Antes da assembleia haverá uma Plenária Estadual de Esclarecimentos Sobre a Campanha Salarial/2022, às 18h do dia mesmo dia 31/08/2022, a ser realizada de modo virtual pelo sistema zoom, ocasião em que os trabalhadores(as) em Instituições Financeiras poderão sanar suas dúvidas e apresentar as suas sugestões.

O edital original foi expedido pela Fetrafi-RS. Confira aqui.