Mudança da bandeira dos vales aconteceu depois de muitas reclamações dos trabalhadores sobre a dificuldade de usar os cartões

Os empregados da Caixa da ativa, aposentados e pensionistas que estão recebendo os novos cartões do VA (Vale Alimentação) e VR (Vale Refeição) devem ter o primeiro crédito dos benefícios em fevereiro.

A mudança da bandeira dos vales, que agora será administrado pela Caixa Cartões e VR, aconteceu depois de muitas reclamações dos trabalhadores sobre a dificuldade de usar os cartões. Os empregados reclamavam de não ter atendimento em aplicativos de delivery e da rede de estabelecimentos credenciados ser insuficiente.

Agora, os trabalhadores podem indicar estabelecimentos para credenciamento através do e-mail indicacaopatcaixa@vr.com.br. Já quando receberem os cartões, também podem fazer indicação pelo aplicativo Caixa Refeição e Alimentação e no site https://voce.caixaprepagos.com.br.

No caso de qualquer dificuldade de utilizar os cartões, os bancários devem comunicar ao Sindicato para que a entidade consiga atuar com a Caixa para buscar soluções.

 

Fonte: Sindibancários RS


Compartilhe este conteúdo: