Programa discutirá também importância das funcionárias do BB na construção e na gestão do BB e da Previ, em vista da passagem do Dia Internacional da Mulher

Os diretores e conselheiros eleitos da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ) realizam nesta quinta-feira (9), às 19h30 (horário de Brasília), uma live para discutir as perspectivas da governança da Previ em 2023, diante das mudanças na direção do patrocinador Banco do Brasil e, consequentemente, também na gestão da Caixa de Previdência. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o grupo também vai debater a importância das funcionárias do BB na construção e na gestão do BB e da Previ.

O Banco do Brasil começou 2023 com a direção de Tarciana Medeiros, a primeira mulher a assumir a presidência do banco público em 214 anos de história. Mais recentemente, no final de fevereiro, assumiu o posto à frente da Previ, João Luiz Fukunaga, tornando-se o primeiro presidente associado ao Plano Previ Futuro que a entidade já teve. 

Participantes

A live dos eleitos da Previ contará com a participação de Wagner Nascimento (diretor de Seguridade da Previ), Márcio de Souza (diretor de Administração) e Paula Goto (diretora de Planejamento) e, como mediadora, da conselheira deliberativa Luciana Bagno.

Canais

Os expectadores poderão fazer perguntas pelo chat da transmissão da live, que será realizada pelos canais Associados Previ no Youtube e no Facebook. O canal da TVT no YouTube também fará a transmissão da live.

“As lives fazem parte do compromisso dos dirigentes eleitos da Previ de ampliar a comunicação e a aproximação com os associados”, destaca o diretor de administração da entidade, Márcio de Souza. “Nosso propósito com mais este canal de comunicação, pelo qual os associados e associadas podem participar enviando suas dúvidas e comentários, no chat da live, é fortalecer a transparência da gestão”, completa.

Link transmissão pelo Youtube:

Fonte: Contraf CUT


Compartilhe este conteúdo: