Boteco Sindical inspirado no Carnaval foi um sucesso

O Boteco Sindical inspirado nos festejos de Carnaval, com o tema “Folia dos Bancários” foi realizado no fim de tarde e noite de sábado, dia 18 de março, na Sede Campestre do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul.

A DJ Camila Cabral animou a festa. Todos receberam um colar havaiano na entrada, assim reinou o clima de carnaval. Muitos bancários, familiares e amigos sintonizaram-se com a proposta e mostraram a criatividade em adereços, maquiagem e fantasias. Desde a personagem Cruella, duende, árabe, melindrosa, casal Flintstone, super heróis e até onça, tudo muito divertido. Destaque para o conjunto de Fridas, bancárias do Banrisul que se inspiraram na artista mexicana Frida Kahlo para fazer bonito no evento. Entre elas as diretoras do Sindicato, Daniela Amoretti Finkler e Vaine Andreguete. Daniela, coordenadora da Secretaria de Cultura do sindicato, recepcionou cada um dos participantes, com aopoio de outras pessoas da diretoria, e destacou o sucesso da iniciativa: “Nosso objetivo é criar momentos de descontração para reencontrar os colegas, conversar e renovar a esperança em tempos melhores. A receptividade foi ótima, ficamos felizes com o resultado, o esforço na preparação do evento valeu a pena. Aguardem o próximo Boteco!”, avisou.

Copos de chopp personalizados também foram entregues aos foliões, que aproveitaram a bebida em open bar e os maravilhosos petiscos, como dados de tapioca, pasteis, quiches, iscas de churrasco, hamburguer, sobremesas e a finalização com picolés para aliviar o calor, entre muitas outras gostosuras.

No ritmo do samba

O auge da festa foi a chegada surpresa de uma apresentação do grupo do Mestre Batata – mestre de bateria Ivan Diego Feijó da Silva, personalidade representativa no movimento carnavalesco de Caxias. Foi contagiante, muitos bancários também se arriscaram no samba, outros se preocuparam em registrar o momento, filmando e fotografando, enquanto a criançada presente jogava confetes ao alto.

A noite esplêndida de calor e tempo limpo fez a festa se estender bastante, com o público organizado nas mesas ao ar livre.

Confira a galeria de fotos – crédito Ricardo Barp.

 

 


Compartilhe este conteúdo: