Filósofo apresenta palestra show dia 06 de junho no UCS Teatro

O filósofo Mário Sergio Cortella volta a Caxias depois de anos de ausência para mais uma de suas palestras show que já fizeram histórias no país.

No próximo dia 6 de junho, às 19h, no UCS Teatro, Cortella profere a palestra Da Oportunidade ao Êxito!, na qual aborda estratégias para discernir sobre rotas e comportamentos nestes novos tempos, que exigem novas atitudes.


Sorteio

Serão sorteados 2 ingressos para 2 (dois) bancários(as) associados(as) participarem da palestra gratuitamente.

Para participar do sorteio, envie a mensagem: “Cortella, eu vou” para o Whats do Sindicato: 54 9972-0922 até a terça-feira, dia 30 de maio de 2023, às 10h.

Os ganhadores serão informados por telefone ou WhatsApp.


Desconto

Quer participar comprando o ingresso com desconto? Clique AQUI  para aproveitar o desconto no ingresso especial para os associados do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região (o desconto aparece quando clicar em Comprar Ingressos). Leve a sua carteirinha de associado(a) na palestra.


Sobre Mario Cortella

Mario Sergio Cortella é filósofo, escritor e professor. É comentarista e colunista em programas de rádio e televisão, além de ter presença constante nas mídias digitais e redes sociais, com mais de 20 milhões de seguidores.

Nasceu em Londrina, Paraná, no dia 5 de março de 1954 e em 1973 entrou para o convento da Ordem Carmelita Descalça, que acabou abandonado para seguir a carreira acadêmica. A espiritualidade está sempre presente em sua obra.

Em 1975 graduou-se em Filosofia pela Faculdade de Filosofia Formou-se em Filosofia, fez Mestrado e Doutorado em Educação na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo onde também exerceu a docência por 35 anos como professor-titular. É professor convidado da Fundação Dom Cabral (desde 1997) e do GVpec da FGV-SP (entre 1997 e 2009). Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo (1991-1992).

Cortella é autor de 47 livros publicados no Brasil e exterior nas áreas de educação, filosofia, teologia e motivação e carreira. Entre eles:  Não Nascemos Prontos!, Vida e Carreira: um equilíbrio possível?, Liderança e Ética, Liderança em Foco, A Escola e o Conhecimento: fundamentos epistemológicos e políticos, Vivemos Mais! Vivemos Bem? Por Uma Vida Plena e Pensar Bem nos Faz Bem!

 

 

SERVIÇO

PALESTRA COM MARIO SERGIO CORTELLA

Da Oportunidade ao Êxito!

Data: 6 de junho – terça-feira, 19h

Local: UCS TEATRO R. Francisco Getúlio Vargas, 1130 – Petrópolis – Caxias do Sul/RS

Realização: JV e Milano Produções e Eventos

Patrocínio: Brasil Free Shop

Apoio: Torre Forte, Turiza e UCS FM – A Sua Melhor Escolha

 

 

 


Compartilhe este conteúdo: