Serviços / Sede Social / Regras de Uso
REGRAS PARA LOCAÇÃO SEDE SOCIAL
- Locação exclusiva para sócios.
- A capacidade máxima é de 30 (trinta) pessoas.
- Taxa única de manutenção e limpeza no valor de R$120,00 (cento e vinte reais).
- A reserva pode ser realizada até seis meses antes da data do evento. Excepcionalmente, para casamentos e formaturas, a reserva poderá ser realizada com até um ano de antecedência.
- O horário de utilização é até às 23h respeitando os limites de som compatíveis com a legislação.
- O dano ou extravio de materiais e equipamentos disponibilizados através da locação acarretará em cobrança do valor correspondente ao conserto ou reposição.
- Em caso de cancelamento, a devolução da taxa mínima será feita apenas se a comunicação ocorrer com, no mínimo, 30 dias de antecedência à data reservada.
- É vedada aos sócios a utilização do espaço da sede social para arrecadação de valores ou que visem lucro.
- Identificada irregularidade na utilização do espaço, como cedência para terceiros, implicará no pagamento de multa de 01(um) salário mínimo vigente (previsto na autorização assinada pelo sócio/a).