Serviços / Sede Campestre / Regras de Uso
REGRAS PARA LOCAÇÃO SEDE CAMPESTRE
- Locação exclusiva para sócios.
- A reserva dos espaços não poderá ser realizada com antecedência superior a 02 (dois) meses, exceto em casos especiais avaliados e autorizados pelos diretores responsáveis.
- É vedada a locação simultânea dos espaços (salão superior e salão com churrasqueira) por sócios diferentes.
- Salão parte superior limite de 120 pessoas
Taxa mínima para até 30 pessoas – R$300,00
Até 40 -R$400,00
Até 50 -R$500,00
Até 60 -R$600,00
Até 70 -R$700,00
Até 80 -R$800,00
Até 90 -R$900,00
Até 100 -R$1.000,00
Até 110 -R$1.100,00
Até 120 -R$1.200,00
- Salão de baixo com churrasqueira limite de 100 pessoas
Taxa mínima para até 15 pessoas – R$ 100,00
Até 30 – R$200,00
Até 40 -R$280,00
Até 50 -R$350,00
Até 60 -R$420,00
Até 70 -R$490,00
Até 80 -R$560,00
Até 90 -R$630,00
Até 100 -R$700,00
Horário de utilização até às 02h respeitando os limites de som compatíveis com a legislação.
- Locação do campo de futebol apenas por sócios – Taxa única R$120,00.
- Locação combinada de campo de futebol e salão de festas as taxas são cumulativas.
- É vedada a utilização pelos sócios dos espaços da sede campestre para arrecadação de valores ou que visem lucro.
- O dano ou extravio de materiais e equipamentos disponibilizados através da locação acarretará em cobrança do valor correspondente ao conserto ou reposição.
- Reservas não utilizadas, sem prévio cancelamento com 72h de antecedência, implicarão no pagamento correspondente ao valor da taxa da mínima do espaço reservado.
- Identificada irregularidade na utilização dos espaços, como cedência para terceiros, implicará no pagamento de multa de 01(um) salário mínimo vigente.(previsto na autorização assinada pelo sócio/a)
As regras passam a vigorar a partir de 01/01/2022 , exceto para as reservas realizadas anteriormente)